Hôma
  • clientes@homa.pt

Hôma - Encomenda com atraso

JSilva apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Efetuei uma encomenda a 29-01-2024, com previsão de entrega para meio de março!
No dia 15/03 liguei para a Homa e informaram que seria entregue na semana de 18 a 22 de março. No dia 19/03 às 19h40 recebi um telefonema da Homa Coimbra, a indicar que houve atraso e que só seria possível levantar a encomenda na próxima semana (ultima de março). Na semana passada (ultima de março) liguei e informaram-me que entregavam esta semana. Hoje, envio e-mail para saber o dia preciso para levantamento, e obtenho resposta que só é possível levantar para a próxima semana.
Andam a adiar de semana a semana, não conseguem dar uma desculpa valida, e estão com o meu dinheiro desde o dia 29/01.

Já podia ter adquirido produtos semelhantes, com promoção, não o fiz porque aguardava o que tinha encomendado.
Agora, estou sem o produto e sem as promoções que deixei passar.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Hôma
Olá, Jéssica da Silva

A previsão mais atual de chegada do artigo a armazém central, é a 08/04.
Nessa semana será expedido para cada uma das lojas físicas.
Assim que disponivel para levantamento em loja fisica, será despoletada a devida notificação.
Trata-se de um artigo de importação que fica dependente de logisticas de terceiros.
Os contentores estão todos atrasados a nível mundial, lamentamos o transtorno mas de facto são imprevistos incontornáveis quando o artigo não se encontra nos nossos armazéns, como indicado no ato da compra

Entendemos o descontentamento e dessa forma, caso não pretenda aguardar e pretendendo o cancelamento da encomenda, poderá através da loja onde adquiriu o pedido, solicitar a devolução do valor anteriormente pago.

Continuação de um dia hômaravilhoso!
1 de abril 2024
O produto ainda não está no armazém central?
É curioso, uma das vossas colaboradoras informou em conversa telefónica que o artigo chegou no dia 24, e estavam a fazer a distribuição, mas como estava mau tempo não conseguiam prever a data da chegada à loja de Coimbra. De facto, no dia 25/3 o produto já estava disponível para venda online, passou novamente a esgotado na quinta (28/3).

Estão a dar informações contraditórias!
11 de abril 2024
Como era de prever, a encomenda não chegou ao armazém central no dia 08/04.
Qual será a próxima data?!

A Homa só tem uma solução possível, é arranjar um produto semelhante. Têm produtos muito idênticos com stock.