Hôma

Hôma - Reclamação

Ana Militão
Ana Militão apresentou a reclamação
4 de março 2024
No dia 3/3/2024 dirigi me a Leiria, como tinha a homa fui e comprei um toucador por um preço alto. Cheguei a casa e o espelho do mesmo estava partido. Assim que vi mandei e-mail com o ocorrido e com fotos da fatura e do espelho. Nesse mesmo e-mail referi que morava longe e que tinha ido a Leiria por motivos pessoais. A loja mais perto que tenho da minha residência situa se a praticamente 100km. No e-mail de resposta pediram me que me dirigisse a loja onde trocariam o artigo. Agora expliquem me, comprei um artigo danificado e ainda tenho de me deslocar 100km para troca lo sendo que o problema não foi meu? Vergonha! Só gostam de meter dinheiro ao bolso. Comecem a embalar bem as coisas e não terão mais estes problemas. Eu nunca mais compro e de certo que não irei recomendar a ninguém.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Hôma
4 de março 2024

A compra em loja fisica obriga a troca ou devolução de artigos em loja fisica, pois o cliente tem a oportunidade de verificar o estado do artigo antes de efetuar o seu pagamento.
Não temos qualquer prova de que o artigo tenha sido entregue ao cliente, danificado.
Ainda assim, e ao abrigo da política de satisfação do cliente da hôma, informamos que, assim que oportuno, poderá dirigir-se à loja e proceder à troca do artigo.
Para tal pedimos que se faça acompanhar do artigo, respetivo talão de compra e deste email.

Atentamente,