Hôma
    Rua das Casas Queimadas
    Apartado 310
    4415-439 Grijó
  • clientes@homa.pt

Hôma - Reclamação compra online e cartão happy homa não aceite na plataforma

Tatiana Tavares
Tatiana Tavares apresentou a reclamação
13 de março 2024

Venho expor o meu descontentamento, após ter efetuado uma compra na vossa plataforma online, pois era o ultimo dia da promoção (29 Janeiro) e não tinha forma de como me deslocar à vossa loja física mais próxima, neste caso (Fundão).

Podem verificar pelo registo da compra nº00464357, no valor de 648.00€.
O problema estava no facto de não conseguir associar um cartão (ainda DEBORLA), pois um cartão com mais de 8 anos a uma conta actual, que a própria empresa deveria ter tido isso em consideração. Quando fiz o levantamento da encomenda no dia (9 fevereiro) questionei em relação aos pontos do cartão cliente e pediram-me para entrar em contacto com o apoio a cliente.

Temos empresas nacionais que mais tarde vamos com o talão e o cartão ao balcão e associam as compras, é uma falta de empatia para com os vossos clientes que não procedam da mesma forma, pois existem várias reclamações no portal da queixa relativo ao mesmo assunto. Pensem que talvez não sejam os clientes que estejam errados, mas sim o modo de funcionamento da empresa está desatualizado.

Já tive por 2 vezes problemas com a vossa marca uma delas ter de me deslocar de propósito à vossa loja do Fundão porque se tinham esquecido de me dar uma das 3 caixas da encomenda e, uma outra vez que recebi uma mensagem que a encomenda já estaria para levantamento e afinal, para meu espanto não tinha chegado ainda!

Recordo que as empresas vivem pela boa publicidade e principalmente da vossa publicidade mais barata e verdadeira, o passa a palavra de um cliente satisfeito.

Aguardo feedback, atenciosamente.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Hôma
14 de março 2024
Olá, Tatiana Tavares
Muito obrigada pelo seu contacto. Estamos aqui para ajudar!

Lamentamos, mas não será viável associar um cartão de cliente a uma fatura já emitida pela loja online, trata-se de um processo automatizado no qual não nos é possivel intervir.

É importante que perceba que para que as compras online fiquem associadas ao cartão de cliente é necessário registar-se na loja online, inserindo o número de cartão de cliente na sua conta de utilizador. As encomendas online deverão ser sempre efetuadas através da sua conta de cliente.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada por fazer da hôma a sua casa!
Tatiana Tavares
Tatiana Tavares avaliou a marca
22 de março 2024

Marca muito pouco moldável ao consumidor.