Hôma

Hôma - Reclamação não concluída #109810424

Nélson Araújo
Nélson Araújo apresentou a reclamação
Bom dia.

Após a reclamação #109810424, não resolvida, e após o envio de um e-mail para clientes@homa.pt, recebi hoje um e-mail AUTOMÁTICO a dizer o seguinte:

""
Olá, Nélson Araújo.

Estamos a acompanhar a sua encomenda e detetámos que vai sofrer um atraso inesperado na entrega devido a rutura de stock.
Asseguramos-lhe que estamos a fazer tudo para minimizar o transtorno e assegurar que ficará disponível o mais brevemente possível.

Temos boas notícias: a sua encomenda XPTO já foi expedida.
Sabemos que já está a aguardá-la há algum tempo e, por isso, queremos agradecer a sua paciência e compreensão. Pode acompanhar o estado da entrega através deste link: XPTO

Tendo em conta que a encomenda já se encontra em processo de expedição , não conseguimos de imediato cancelá-la
Quando receber a indicação de que a encomenda está em loja, poderá enviar em resposta a este email o pedido de cancelamento e IBAN.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA PELO UTILIZADOR

O utilizador poderá proceder ao cancelamento da sua encomenda, devendo enviar, o mais breve possível, um correio eletrónico para o endereço de clientes@homa.pt, indicando o motivo do cancelamento e o número da encomenda ou anexando/reencaminhando o e-mail de confirmação da encomenda.

Após receção do pedido pelos nossos serviços, será confirmada a viabilidade ou não do cancelamento da encomenda, nos termos requeridos.

Na hôma estamos empenhados na melhoria contínua e nada é mais importante do que a sua satisfação. Ficamos descontentes por saber que não teve a melhor experiência! No entanto, queremos que saiba que valorizamos e vamos utilizar o seu feedback para aperfeiçoar os nossos serviços.

Agradecemos desde já a sua compreensão.
Continuação de um dia hômaravilhoso!

""

Isto foi o que eu fiz. Enviei um e-mail a solicitar o cancelamento da minha encomenda.
No entanto, só após o envio do meu e-mail é que recebi esta mensagem.
E ainda mais grave, para além de ser um e-mail AUTOMÁTICO, a minha encomenda ainda se encontra com o STATUS 'Pagamento Efetuado', e o produto no website encontra-se como DISPONÍVEL, TANTO ONLINE COMO NAS LOJAS FÍSICAS: https://www.homa.pt/candeeiro-de-mesa-tibu-natural-em-madeira-paulownia-435958.html

E encontra-se disponível na loja que escolhi para recolha!

Onde é que está a rutura de stock?

Obrigado
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Hôma
Olá, Nélson Araújo

Como indicado em contacto anterior (#109796524), a sua encomenda encontra-se em transito.
Pode acompanhar o estado da entrega através deste link:

Pretendendo proceder ao seu cancelamento, quando receber a indicação de que a encomenda está em loja, poderá enviar em resposta a este email o pedido de cancelamento e IBAN.

Agradecemos desde já a sua compreensão.
Continuação de um dia hômaravilhoso!
Nélson Araújo
Nélson Araújo avaliou a marca