Hôma

Hôma - Site

NS
NS apresentou a reclamação
2 de abril 2024

O vosso site é impossível de ser usado em mobile. Quando tentamos ver um artigo em específico, o resultado é como consta nos prints que envio. Existe qualquer problema com o menu do lado esquerdo e tudo o resto tem zero responsividade, na era em que vivemos revela muita falta de profissionalismo, principalmente sendo uma marca com a vossa amplitude.

É muito má imagem para vós. Torna-se impossível comprar o que seja.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Hôma
3 de abril 2024
Olá, Nádia Susana Almeida Castanheira
Muito obrigada pelo seu contacto.

Na hôma estamos empenhados na melhoria contínua e nada é mais importante do que a sua satisfação. Ficamos descontentes por saber que não teve a melhor experiência! No entanto, queremos que saiba que valorizamos e vamos utilizar o seu feedback para aperfeiçoar os nossos serviços.

Agradecemos o seu tempo e consideração.
Continuação de um dia hômaravilhoso!
NS
NS avaliou a marca
3 de abril 2024

Meus senhores, Agradeço que informem a vossa equipa que trata da resposta a estas reclamações que não devem referir o primeiro e último nome, e muito menos o nome completo do cliente que está a reclamar. Os dados constantes na reclamação são exclusivamente para vosso conhecimento e privados ao público. Assim sendo devem tratar o cliente por Sra., Sr., ou pelo nome de perfil (que é público por consentimento do utilizador), nunca em momento algum, pelo nome que apenas vos foi transmitido a vós e que serve exclusivamente para auxílio no tratamento da reclamação internamente. Ao abrigo do RGPD temos aqui uma situação muito grave.