HomeAway UK Limited
  • legal@homeaway.com

HomeAway - Fraude - ficam com dinheiro das reservas

Telmo Valente apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Em Janeiro de 2020, fiz uma reserva de uma casa em Maiorca cujas as condições permitiam CANCELAMENTO GRATUITO até ao dia 26/05/2020. Fiz o cancelamento da reserva no dia 20/05/2020.

Neste momento a Homeaway - Vrbo não me quer devolver o 1º pagamento no valor 572,90€, dando como motivo o Covid-19.

Já tentei através de vários telefonemas, e vários emails, pedir a devolução do valor conforme as condições da reserva. A resposta que me dão é que é o departamento de garantias, blá blá blá....

Tenham atenção com esta empresa, visto que com a desculpa da Pandemia, fica com o dinheiro das reservas cujos contratos permitem cancelamentos gratuitos. Provavelmente até promovem casas que não existem para ficar com o dinheiro das reservas.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Vrbo
Estimado Telmo,

Agradecemos o seu email que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que tenha verificado demora relativamente à devolução correspondente e aproveitamos para demonstrar a nossa disponibilidade em analisar com detalhe a situação pelo que queira por favor contactar o serviço de apoio ao cliente.

Devido ao volume inédito de viagens canceladas estamos a verificar atrasos que não ocorreriam previamente pelo que agradecemos muito a sua compreensão durante esta fase.

Gratos em avanço.
1 de junho 2020
Já contactei o serviço de apoio ao cliente várias vezes.
A reserva permitia cancelamento gratuito, no entanto não querem devolver o dinheiro.
1 de junho 2020
Já contactei o serviço de apoio ao cliente várias vezes.
8 de novembro 2020
Aguardo a devolução do dinheiro do cancelamento, conforme consta das condições da reserva.
29 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro do cancelamento, conforme consta das condições da reserva.
12 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Telmo Valente avaliou a marca
25 de março 2021

Não cumprem as condições da reserva. Desculpam-se com os proprietários. Fujam desta empresa.