HomeAway UK Limited

Vrbo - Falta de compromisso

Marco Martins
Marco Martins apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Fiz uma reserva no vosso site para 14 a 21 de Agosto 2022,para Armação de Pêra, paguei.Fiz mais de 600 km com duas crianças, quando chego lá no dia 14,por volta das 16 horas, ligo para a proprietária para fazer Chek in a proprietária diz me ke já estava ocupado, falando arrogante, e desliga a chamada, tentando nova chamada e nada.Sem solução fui apresentar queixa crime na GNR de Armação de Pêra, fui atendido por 2excelentes GNR que ligaram para proprietário e vrbo, como sempre a culpa não é de ninguém, mas vrbo tentou resolver várias maneiras. Fim do dia sem alojamento, várias tentativas e nada, a vrbo, por último liga e de seguida envia um email, no qual diz que me paga, no máximo 3 noites, e no máximo 345 euros por noite, apresentando uma fatura de duas no valor 425 euros, dizem ke passei o limite, como é possível.?Já vários telefonemas, e ninguém capaz de saber explicar, mandam enviar email, envio e não tem resposta.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Vrbo
1 de dezembro 2022
Estimado Marco,

Muito obrigada por expor a sua experiência através do nosso Portal da Queixa.

A equipa responsável pela revisão de casos de viajantes com reservas canceladas antes do check-in confirma que efetuou uma reserva automática através da Vrbo no passado dia 11 de Agosto, e que no mesmo dia 11 o proprietário enviou uma mensagem através do site informando que infelizmente não tinha o calendário correto e não poderia recebe-lo no alojamento para férias.

Mesmo com essa informação o Sr. Martins e a sua familia dirigiram-se à propriedade.
A nossa equipa em plena temporada tentou encontrar uma propriedade alternativa ou hotel, mas sem sucesso de modo que pedimos a nossas mais sinceras mas a disponibilidade está sempre influenciada pela temporada e claro quantidade de dias desejados, número de viajantes, etc.

De modo que ao ter recebido a informação de não disponibilidade no mesmo dia em que fez a reserva, por parte do proprietário, deixou de ter a cobertura pela Garantia Reserve com Confiança™ da Vrbo®:

A Equipa de Resolução de incidências entrou em contacto diretamente com o senhor através do seu e-mail privado com o objetivo de encontrar a melhor solução e poder esclarecer qualquer dúvida sobre o processo seguido pelos nossos agentes.

Atenciosamente,
A equipa Vrbo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Vrbo -  Número de telefone do serviço de apoio a clientes: 800 855 959 (chamada gratuita), +351 308 801 569 (custo de chamada internacional).
Temos como alternativa o Serviço de Chat 24/7.
Clique em "contacte-nos" na parte final da página de ajuda, escolha um motivo e selecione a opção chat: ​​​​​​​
Marco Martins
Marco Martins avaliou a marca
22 de janeiro 2023

Muito acompanhamento durante a falha, e promessas, na hora da verdade, muitas teorias, sem lógica. Final do processo, a empresa foi correcta, não perdeu o cliente, assim é ke deve ser com os clientes,quando os clientes têm razão.