HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Falta de condições e falta da chave de acesso a casa

Mafalda Costa
Mafalda Costa apresentou a reclamação
19 de agosto 2023
Cheguei ao destino as 23h e dirigi-me à casa que aluguei através da vossa plataforma para poder instalar-me e dormir, qual o meu espanto quando chego à habitação e o cofre que deveria conter a chave lá dentro, estava aberto e sem nada! Procurei o contacto telefónico para pedir ajuda, e o atendimento só é feito em inglês, e ao fim de várias tentativas e de falar com diferentes pessoas, pois estavam sempre a passar para diferentes departamentos, as 4 da manhã disseram que nós é que teríamos então de arranjar um sítio para dormir!! Isto é vergonhoso uma empresa não se responsabilizar por nada. Escusado será dizer que a minha família teve toda de dormir no carro, e apenas as 10 da manhã a anfitrião arranjou alguém para trazer a chave. A obrigação legal da empresa seria arranje um sítio para a minha família dormir e não desligar a chamada e apenas enviar um e-mail com a solução que nós é que teríamos de arranjar! No dia seguinte tentei entrar em contacto com a apoio ao cliente em português, que vejo ser inexistente, falta de fiabilidade da empresa. Como se não bastasse a noite dentro de um carro, ainda me dizem que o reembolso a que tenho direito é apenas de metade do valor da noite? Não compreendo quais os critérios medíocres para tal. Quando finalmente tive acesso à casa deparamos com o facto de que toda a gente entra e sai como quer, o senhor que faz a manutenção da piscina entra e sai na casa de manhã e à noite, dois dois quartos são impossíveis de dormir pois o colchão é extremamente mole é uma pessoa afunda! Portanto uma casa com 3 quartos só se usa um, e o sofá, e outro familiar dorme no chão. As casas de banho estão sujas e uma das banheiras entupidas. A cozinha tem baratas e para finalizar eu e a minha família chegamos a casa ao final do dia e tínhamos as nossas coisas mexidas e alguém utiliza-o a casa de banho e ainda a deixou suja e com vestígios de utilização! Grande segurança. Umas férias estragadas e ninguém se responsabiliza por isto.

Aguardo contacto
Cumprimentos
Mafalda Costa
Data de ocorrência: 19 de agosto 2023
Vrbo
21 de agosto 2023
Estimada Mafalda Costa,
Agradecemos o seu e-mail e o tempo dispensado para nos fornecer informações atualizadas sobre esta situação. Entendemos a sua frustração relativamente a toda a situação em torno ao comportamento deste proprietário e lamentamos que o seu processo de reserva não tenham corrido conforme esperado.
Por este motivo, informamos que entraremos en contacto consigo diretamente para uma melhor investigação do sucedido.

Mafalda
Vrbo.com Support Team