HomeAway UK Limited

Vrbo - Incumprimento

Orquídea Gomes
Orquídea Gomes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Eu e um grupo de amigos ficamos alojados de 31 de dezembro 2020 a 02 de janeiro de 2021 nesta casa https://t.vrbo.io/9Pv4ezpyKcb.
Acontece que estivemos 24 h sem aquecimento e sem água quente. Apesar de termos pago a taxa extra de 25 € para termos aquecimento, que só era entre as 19h e as 24h, só no segundo dia é que funcionou. Estranhamente, tal aconteceu após a chegada do proprietário que se deslocou à casa só no dia seguinte (apesar de várias mensagens e tentativas de telefonemas infrutíferas), e chegou precisamente às 19h e 30 min e fez um ar de espanto perante a nossa queixa, apesar de o termos visto dirigir-se à garagem antes de vir falar connosco. Também encontramos louça suja nos armários e obtivemos como resposta: " A casa tem máquina, era só lavar". Por último, comprometeu-se a devolver o dinheiro da taxa extra, o qual anda não o fez até ao momento, apesar de vários contactos.
Não aconselho esta casa a ninguém. Está cheia de infiltrações e foi extremamente difícil acender a ladeira ( com lenha por nós comprada), pois a parede estava húmida.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
Vrbo
7 de janeiro 2021
Estimada Orquídea,
Como poderá imaginar é com imensa pena que recebemos a sua reclamação porque temos como principal objetivo ter as melhores propriedades com os melhores proprietários para poder ter hóspedes que marcam a diferença e que sentem que podem confiar na nossa plataforma.
Todas as reclamações ficam registadas na conta dos proprietários permanentemente de modo que enviamos-lhe um E-mail através da Equipa de Apoio ao viajante para que nos possa dar mais detalhes sobre esta reserva e sobre a propriedade.
Obrigada por reportar este tipo de situações,
O Apoio ao Cliente da Vrbo Portugal
Orquídea Gomes
14 de janeiro 2021
Boa tarde
o alojamento fica situado em Lavra e a reserva foi efetuada em nome de Maria Salete Ferreira

Vrbo
15 de março 2021
Estimadas Orquídea e Maria,
Enviamos outro email ao proprietário, o Sr Marco Barros para verificar o estado da reclamação e enviamos através do nosso serviço de Apoio ao Viajante os dados do mesmo para que possam entrar em contacto diretamente.
Assim que tivermos uma resposta por parte do proprietário entraremos em contacto consigo.
Também incentivamos a escrever um comentário para a propriedade.
Isto dará ao proprietário uma grande oportunidade para responder às suas preocupações e resolver quaisquer problemas de uma forma visível, de modo que outros potenciais viajantes possam ver o seu desejo genuíno de oferecer uma melhor experiência de aluguer.
Graças a sua opinião, futuros hóspedes podem beneficiar de uma experiência melhorada.
Mais uma vez obrigado por trazer a sua experiência para a nossa atenção.
Por favor, continuem em contacto com o proprietário para tentar resolver o problema.