HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Proprietários fazem o que querem e os clientes ficam sem férias

NUNO NUNES DE FIGUEIREDO
NUNO FIGUEIREDO apresentou a reclamação
23 de março 2023
Muito cuidado com as reservas feitas nesta aplicação, com outras o cliente está em primeiro lugar e os proprietários que arrendam têm que se comprometer com o que oferecem senão são penalizados, no caso da VRBO os proprietários é que mandam e podem fazer o que quiserem mesmo com prejuízos para os clientes.

Reservei uma casa no Algarve em janeiro com tempo para evitar as loucuras de preços que agora se praticam.

A minha reserva era para Agosto 2023 e foi feita em janeiro, foi confirmada pelo anfitrião e pago o sinal exigido, tudo certo conforme as regras do site.

agora no final de março dia 20 recebo mensagem do anfitrião a dizer que a reserva foi cancelada porque a casa foi vendida?!?!?

1) vendida? a VRBO tem casas para alugar que estão à venda? é mesmo uma decisão sem pensar nos clientes;
2) nem um pedido de desculpa nem uma tentativa de solução ou alternativa da VRBO, apenas o anfitrião da casa manda mail a dizer que sorry muito mas cancelou a reserva.
E eu? e agora que casa alugo e a que preços? já quase não há casas disponíveis e está tudo caríssimo.
3) pior a casa continua no site a aceitar reservas...

lamentável
Data de ocorrência: 23 de março 2023
Vrbo
24 de março 2023
Olá Nuno,

Antes de mais, lamentamos que as suas reservas não tenham sido bem-sucedidas.

Tenha em conta que a gestão da informação publicitária é da responsabilidade do proprietário.

Na Vrbo, comunicamos regularmente com os proprietários do alojamento para enfatizar a necessidade de publicidade actualizada com a informação mais clara possível. A nossa prioridade é proporcionar ao utilizador uma excelente experiência de reserva.

É favor estar ciente de que se os proprietários não cumprirem estes padrões de qualidade na experiência que oferecem aos turistas, serão automaticamente penalizados em termos da visibilidade do seu anúncio.

Por favor envie-nos uma resposta privada nome completo, endereço electrónico e identificação de reserva/anúncio, para que possamos ajudar.

Desejo-vos um bom dia. Melhores cumprimentos.

Consuelo
NUNO FIGUEIREDO
24 de março 2023
Boa tarde

envio os meus dados conforme solicitado

Nome - Nuno Miguel Ribeiro Nunes de Figueiredo
Mail - nuno.figueiredo@mail.telepac.pt
ID da reserva HA-VD4F93
Vrbo
27 de março 2023
Olá Nuno,

Obrigado pela sua resposta.

Iremos contactá-lo em breve.

Desejo-vos um bom dia. Melhores cumprimentos.

Consuelo
NUNO NUNES DE FIGUEIREDO
NUNO FIGUEIREDO avaliou a marca
10 de abril 2023

Proprietários fazem o que querem e os clientes ficam sem férias