HomeAway UK Limited
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Recebem do cliente mas não pagam ao proprietário

Antonio Berberan apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Recebem dinheiro dos clientes, não pagam ao proprietário, não atendem telefone, não respondem às mensagens, o chat não funciona.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2022
Vrbo
19 de outubro 2022
Estimado Antonio,

Lamentamos o inconveniente que possa causar a demora de um pagamento e entendemos sua frustração.

Somos os primeiros interessados em agilizar o desembolso dos valores e trabalhar numa melhor colaboração para que seu imóvel obtenha o maior número de reservas.

Na Vrbo, os pagamentos são normalmente desembolsados ​​um dia útil após o check-in do hóspede.

Dependendo das políticas do seu banco, o dinheiro deve estar disponível em sua conta bancária de cinco a sete dias úteis depois.
Se for um novo cliente e a sua primeira reserva for em menos de 30 dias, o pagamento normalmente é desembolsado em sua conta bancária 30 dias após o pagamento do hóspede.

Este é o caso da reserva HA-TJ3WPR.
Como o hóspede pagou no dia 26 de setembro, o pagamento está previsto para o dia 26 de Outubro.
Para todas as próximas reservas, o pagamento será transferido 1 dia útil após a data de check-in do hóspede.

Atenciosamente,
A Equipa Vrbo
20 de outubro 2022
Depois de receber uma mensagem da VRBO para classificar um cliente, após o que o cliente me classificaria a mim anexo imagem em que se vê que estou impossibilitado de classificar o cliente por causa do site não estar operacional (não se vêem as opções). Liguei 180 vezes para a VRBO (tenho um screenshot mas não posso enviar um segundo ficheiro por esta mensagem) não atendem e não tenho como completar o questionário
Vrbo
21 de outubro 2022
Estimado Antonio,

Agradecemos uma vez mais o seu contacto através do nosso perfil do Portal da Queixa.

O seu novo pedido de assistência foi reencaminhado ao nosso Departamento de Apoio ao Cliente para que possam encontrar a melhor solução para o problema reportado por si.

Recordamos-lhe que sempre que for necessária alguma assistência, aconselhamos que escreva à nossa equipa disponível 24h através do formulário de ajuda ou através do nosso chat disponível em todas as línguas, clicando no seguinte link: ​​​​​​​https://www.vrbo.com/es-es/ayuda

Temos como alternativa o Serviço de Chat 24/7 através da nossa página espanhola.
Clique em "contáctenos"  na parte final da página de ajuda, escolha um motivo e selecione a opção chat.

Reportamos ao serviço técnico a impossibilidade de contactar a linha de Portugal e esperamos que se possa resolver essa falha o quanto antes.

Atenciosamente,
Liliana
Número de telefone do serviço de apoio a clientes: 800 855 959 (chamada gratuita), +351 308 801 569 (custo de chamada internacional).
Antonio Berberan avaliou a marca
5 de dezembro 2023