HomeAway UK Limited

Vrbo - Reembolso por alojamento inadequado! - case: 36954858

Carolina Spada de Oliveira
Carolina Oliveira apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Dia 14/08/2022 reportei a Vrbo diversos problemas no apartamento que aluguei (entre fotos que não correspondiam com a realidade, apartamento em mau estado, itens quebrados, um ralo aberto no chão que poderia causar um grava acidente, etc....O pior de tudo era que a privada nao funcionava corretamente, jorrava agua para fora quando dava a descarga. A torneira do chuveiro desmontou e por fim não havia mais agua quente para tomar banho).
Ligue para o atendimento e fiquei no aguardo de um retorno, que me disseram que viria no mesmo dia. Não só não tive um retorno no mesmo dia, como não tenho resposta até agora, 2 semanas depois do ocorrido!!!!
Tive que sair do apartamento pois não havia agua quente para banho! Toda vez que ligo para o atendimento me dizem que meu caso está sendo tratado pelo apartamento responsável por reembolsos e não tem mais informações. O departamento de reembolso só se comunica por email e não responde meus emails a mais de 10 dias! tudo que me pedem é para aguardar. No ultimo contato que tive disseram que estava tratando do caso com prioridade. Que prioridade é essa que estou com um valor de 505€ para receber de reembolso e não me dizem nada???!!!! Preciso de uma posição, preciso saber quando meu valor será reembolsado e preciso que seja feito com agilidade!
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Vrbo
1 de setembro 2022
Estimada Carolina,

É com imensa pena que recebemos a sua reclamação sobre a propriedade "MICHELANGELO Apartamento perto de Pontevecchio".

Gravamos a sua reclamação contra os proprietário e voltamos a entrar em contacto com este de modo a alertar para o processo de gestão da propriedade e para que apresente uma solução.
Encorajamos os proprietários a gerir os seus anúncios de acordo com os Termos e Condições da Vrbo, não é esta a maneira como se deverá gerir um anúncio e esta queixa ficará gravada na conta do mesmo.

De acordo com nossos Termos e Condições, somos um mercado online que traz proprietários e viajantes juntos.
Graças a sua opinião, futuros hóspedes podem beneficiar de uma experiência melhorada.

A sua reclamação foi enviada ao anfitrião, o Sr.Andrea Tamburelli para que o mesmo possa explicar como foi possível oferecer uma propriedade em tais condições e possa também apresentar-nos uma solução nas próximas horas.

Por favor entenda que o processo de reembolso por parte da Vrbo poderá estar um pouco demorado devido à elevada carga de trabalho por parte do departamento de garantia e porque o proprietário também terá que apresentar a solução para este problema e inclusive verificar um possível reembolso, tendo em conta que existe uma grave falha na propriedade.

Temos do nosso lado a sua reclamação, as provas do estado da propriedade, as capturas de ecrã com a gestora do apartamento para criar uma reclamação formal contra o anfitrião.
E temos os agentes da equipa italiana a trabalhar neste caso para que possam falar na lingua materna do mesmo e assim que tivermos alguma atualização entraremos imediatamente em contacto consigo.

Atenciosamente,
A Equipa Vrbo
Carolina Oliveira
1 de setembro 2022
Esse atendimento tem sido uma piada!!!!
Tem 3 semana que fiz minha reclamção inicial relatando os problemas. Toda vez que ligo dizem que meu caso está sendo tratado mas somente o departamento responsável que sabe dar informações, e o departamento responsável só pode ser contactado por email. Email que eles nao respondem de jeito nenhum. Ja perdi a conta de quantas vezes liguei e mandei email pedido uma posição do meu caso.
3 semana esperando uma resposta e acabo de receber um email (de um departamento que não é o responsável), dizendo que irão entrar em contato com o anfitrião para ver sobre meu caso. AGORA???? 3 semanas depois e é isso que me dizem???? Se eu tivesse ficado a espera de uma resposta de vocês para abandonar o apartamento que aluguei, teria ficado a estadia toda SEM BANHO e ainda com todos os problemas já relatados.
É um absurdo que voces não consigam dar uma resposta adequada. Eu não sei o que está acontecendo com meu caso e aparentemente cada hora recebo uma informação diferente.
Não utilizarei a plataforma da VRbo nunca mais. E recomendo fortemente que ninguem nunca utilize.
Não é só uma questão sobre uma péssima estadia (que nem cheguei a usar), o pior é a falta de resolução do problema que vocês não são capazes de resolver.