Homem do Pão
Homem do Pão11.3
Homem do Pão Lda
  • Calçada da Picheleira, 118A 1900-381 Lisboa
  • info@homemdopao.pt

Homem do Pão - Pedido de devolução do saldo por deixarem de entregar na zona onde resido

João Gomes apresentou a reclamação
3 de setembro 2021 (editada a 6 de setembro 2021)
AHO QUE A EMPRESA FALIU, CONFORME FOTO E MENSAGEM QUE DEIXO MAIS ABAIXO.
No dia 22/08/2021, fiz a seguinte reclamação no site da empresa:
"Exmos Senhores,
De acordo com a informação que colocaram no vosso site há umas semanas, o vosso serviço esteve interrompido em resultado de um surto de Covid-19.
Entrei há instantes na minha área de cliente, para ver se já era possível efetuar encomendas, quando fui surpreendido com a informação de que deixaram de fazer entregas na minha área de residência.
Assim sendo, e apesar de lamentar o facto de já não poder contar com o vosso serviço, não me resta outra solução que não seja pedir o saldo que estava disponível antes de o serviço ter sido interrompido com o surto Covid-19.
O saldo que estava disponível era de €6,94.
Fico a aguardar a vossa resposta com vista à devolução do valor, com a maior brevidade possível."

Recebi um email automático do enderenço: provedor@clientes.homemdopao.pt, atribuindo o ticket n.º TXV-3BH-2JLH.

Ao não ter obtido qualquer resposta até dia 26/08/2021, voltei a insistir com a seguinte mensagem:
"Exmos Senhores,
Ainda não obtive resposta à mensagem enviada há 5 dias.
Agradeço resposta o mais brevemente possível."

Até à data não obtive qualquer resposta por parte da Empresa, para além de que ninguém atende a chamada através do número de telefone disponível no site, recebendo-se uma mensagem automática de que privilegiam os meios eletrónicos, o que não é verdade, pois ninguém responde.

Assim sendo, venho pedir a vossa ajuda no sentido de ver resolvida a minha situação, obtendo uma resposta por parte da empresa Homem do Pão e a devolução do valor que me devem, pois o serviço é prestado com base em carregamentos prévios.

Muito obrigado.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
4 de setembro 2021
Acho que a empresa faliu...e ficou não só com o meu dinheiro como de outros clientes que reclamaram nesta plataforma. Passei hoje de manhã pela loja de rua, na Calçada da Picheleira, 118A e a loja está como a foto demonstra. Perguntei também a umas pessoas que residem perto da loja sobre se tem estado aberta, e a resposta foi de que não está aberta há uns tempos, quando era habitual estarem abertos...
4 de outubro 2021
Resolvi fechar a reclamação, pois a ausência de resposta só demonstra que o valor é irrecuperável.
João Gomes avaliou a marca
4 de outubro 2021