49.3
  • info@homing.com.pt

Homing - Não fazem manutenção e se recusam a devolver $

Em tratamento
Carolina ruiz
Carolina ruiz apresentou a reclamação
25 de março 2024
Desde o dia 12 de março o ar condicionado está sem gás e sem funcionar. Avisei no mesmo dia, marcaram manutenção 4x. Desmarquei compromissos profissionais (perda financeira) pra estar no apartamento para a manutenção e não compareceram. Combinamos, então, que eu receberia o valor de volta das noites já pagas, para que eu possa ir para outro local e se recusam a fazer a devolução, dizendo que farão apenas após o dia primeiro e após “vistoria” no apartamento.

O apartamento é bem pequeno e a janela já é bem na calçada, impossível deixar a janela aberta e a casa fica bem abafada e úmida. Imagine viver isso há quase 20 dias.

O apartamento é um estúdio, estou pagando mais de 2000 euros por mês, para não ter o mínimo prometido em contrato.

Como vou para outro lugar, preciso receber esse dinheiro para conseguir pagar o novo local, e preciso que esse reembolso seja feito o quanto antes.

Dando uma olhada rápida na internet, vemos a reputação da empresa e não quero confiar sair do apartamento antes de receber o $. Porque está bem claro pra mim que isso tudo é um jogo: não arrumam o ar condicionado para economizar com energia elétrica. E não vão devolver o $ assim como não devolveram o de centenas de pessoas que fizeram avaliações online.

Conto com a ajuda de vcs para uma solução, obrigada
Data de ocorrência: 25 de março 2024
26 de março 2024
Cara Carolina Ruiz,
Resolvemos sempre as situações da melhor forma. Inicialmente, falou-se que haveria a possibilidade de o técnico ir dia 18, por razões que não conseguimos controlar o técnico desmarcou. Voltámos a marcar com outro técnico.
Falou-se com a hóspede que pediu para sair mais cedo, dia 1 de abril e queria que o dinheiro das noites que não iria usufruir fosse devolvido. Não tendo direito a tal, concordamos em terminar a reserva da hóspede dia 1 e que iríamos reembolsar o valor. Não foi acordado nenhum dia. É necessário fazer uma vistoria ao apartamento para verificar se não existem danos causados. A hóspede informou que se recusava a sair se não tivesse o dinheiro. Tem o apartamento pago até dia 19 de Abril caso não saia dia 1.
26 de março 2024
Se olhar o histórico da empresa no Google, verá que eles não pagam clientes, ou seja, qual é a garantia de que vou sair e receber o dinheiro?

Acabei de tentar falar com Roberto ao telefone, mas ele apenas grita (tenho provas gravadas), usa de xenofobia, e não me envia um e-mail constando o valor que vou receber de reembolso ou a data que vou receber.

Outra coisa que temo, eles próprios inventarem algo na vistoria para não devolverem o dinheiro. (Sendo que eu mal passo tempo dentro da casa além de dormir porque é impossível de ficar, devido a umidade, cheiro no banheiro e falta do ar condicionado que nunca vem consertar).

Juro, é só entrar no Google e olhar as avaliações da empresa. Estou pagando 2200 EUROS por um estúdio, não é justo as coisas não funcionarem, não é justo eu não receber o $ de volta.

Eu só posso sair com a garantia de que vou receber o dinheiro e uma DATA CERTA para receber. Porque não é pouco dinheiro. E nem que fosse um euro, essa empresa não merece.

Olhem o Google! Olhem as avaliações e me digam se não tenho razão.

Se vc não tem reputação, vc não tem NADA! Eles não respondem mensagem.
Carolina ruiz
Carolina ruiz está a aguardar resolução da marca