Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Insatisfação

Hugo apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Boa tarde, o meu rádio multimédia bloqueou após uma atualização paga no site da Honda , recorri ao concessionário SGS car de Setúbal e o diagnóstico foi...um rádio novo que o preço ascendeu a 2500€ e que a Honda não cobria devido a uma atualização da marca paga e baixada na plataforma oficial .
Comprei um novo artigo ,foi montado no mesmo concessionário e desde sempre que o mesmo apresente anomalias como , perca de memória,má sintonização de rádio como senão tivesse antena ligada !
Dirigi-me ao concessionário novamente a apresentar queixa , recolheram o carro fizeram testes e dizem estar tudo bem , mas não está !
Já pedi novamente a recolha da viatura para verificarem novamente e até á data silêncio foi a única coisa que obtive do mesmo concessionário que Nunca tem tempo para atender telefones apesar de minutos a fio a tentar ligar !!!
Esta minha reclamação vai ser apresentada também á DECO, e inclusive junto do meu advogado , não acho racional que a partir de uma atualização paga e no site oficial ,eu tenha um encargo que ascende a 2500€ e continuar com um problema em mãos e sem qualquer tipo de preocupação do departamento do pós venda levando a pensar que estão a adiar a solução problema para que seja novamente faturado um novo artigo .A filosofia da Honda não foi a este tipo de situação que habituou o cliente .
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
13 de setembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Hugo,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2023-09-13 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
27 de setembro 2023
Continuo sem resposta e com um rádio de 3000€ sem me satisfazer ! Funcionando mal
13 de novembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Hugo,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2023-09-13 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
13 de novembro 2023
Rádio imid continua a apresentar mau funcionamento
Hugo avaliou a marca
25 de dezembro 2023

O concessionário em questão devia ser encerrado pelas autoridades porque não dignificam as marcas para as quais dia assistência ... Péssimo,mau,irresponsáveis entre outros