Sōzō Portugal, S.A.

Ademar Almeida
Ademar Almeida apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Boa noite,

Venho por este meio fazer a reclamação novamente referente ao meu carro Honda Civic 69-VU-23.
Na passada sexta-feira (19/04) a Honda liga-me a dizer para ir buscar o carro, e disseram que ligaram o carro todos os dias da semana tendo feito também alguns quilómetros e não deu erro nenhum.
No dia seguinte (20/04) liguei durante o dia várias vezes e tenho dois vídeos que mostram que continua com o mesmo erro.
A Honda sendo uma marca mundialmente conceituada, acho inadmissível a maneira como estão a resolver o problema. Porque não estão a resolver nada.
Tudo continua igual, hoje (21/04) como há 56 dias atrás (26/02).
Eu comprei o carro porque preciso dele e não para andar em transportes públicos, e nem veículo de substituição vocês arranjaram.
Como o carro ainda está na garantia e como não conseguem resolver o problema, é vossa obrigação arranjar uma solução, que na minha opinião é trocar o carro por um carro novo, ou façam-me uma proposta razoável para resolvermos a situação.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
21 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Alessandra Almeida,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-04-21 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
Ademar Almeida
Ademar Almeida está a aguardar o tratamento da reclamação