Sōzō Portugal, S.A.

Honda Automóveis - Reclamação honda

Luis Antonio Costa Joao
Luis Joao apresentou a reclamação
2 de abril 2024
A santogal honda e uma verdadeira vergonha, a começar pelo recepcionista Paulo sousa que é um * PROIBIDO *, um trafulha de primeira categoria. Tenho tido um problema no para brisas após as duas vezes que esteve na oficina santogal e para colar vidro para-brisas, pois continua mal colado e a deixar passar agua para o interior esrao sempre a inventar desculpas em vez de resilver o problema. Paguei caro e quero o prblema resolvido. O quanto antes.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
2 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Luis Antonio Costa Joao,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-04-02 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
10 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Luis Antonio Costa Joao,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-04-02 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoiocliente@sozo.pt.

Sózó Portugal
Luis Antonio Costa Joao
Luis Joao avaliou a marca
25 de abril 2024

A santogal honda está comparada a um hospital público entra se com um problema e sai se com três problemas . Atendimento 0 Simpatia 0 Relação com cliente 0 Resolução nos problemas muito demorado. 0 Atendimento telefónico 0 Custos muito alto 0 Qualidade do serviço 0 A Honda era muito mais eficiente quando funcionava só como Honda , juntou se a santogal , foi entao sempre a cair ....