6.5
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Horários do Funchal6.5
Horários do Funchal, Transportes Públicos S.A.

Horários do Funchal - Conduta imprópria do motorista

PATRICIA ANDRADE apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
No dia 1 de Setembro de 2022 o meu filho de 16 anos, fez a viagem nos transportes públicos Horários do Funchal, as 23.45 carreia nr 26, sentido centro do Funchal em direcção a Santa Luzia. Após entrada no veículo e pagamento da sua viagem sentou-se no banco atrás do motorista. A dada altura o meu filho foi abordado pelo motorista que reclamava que, a tosse do meu filho estava a incomodá-lo e que tinha tanto lugar disponível para se sentar e que o meu filho tinha logo de se sentar atrás dele(motorista). O meu filho surpreendido com a reacção do motorista disse-lhe que tinha pago o seu bilhete e que tinha o direito a se sentar onde quisesse, desde que o lugar estivesse disponível. O sr motorista desagradado com a resposta teve uma reacção agressiva e quase violenta. Que só acalmou-se qdo o meu filho chamou-o à razão dizendo-lhe que era menor e que a sua agressividade não era correta nem apropriada. Perante o exposto, venho manifestar o desagrado ao comportamento do funcionário da empresa em questão, ao qual mostra incompetência e falta de profissionalismo na atividade que desempenha. Os meios de transporte supostamente são considerados veículos de transporte de confiança dos cidadãos e jamais causadores de motivo de insegurança e falta de confiança.
Peço que medidas sejam tomadas para que situações destas não voltem a acontecer. Caso contrário, nós pais iremos tomar outras medidas.

Sem outro assunto,
Patrícia Andrade
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
17 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta
PATRICIA ANDRADE avaliou a marca
24 de novembro 2022

O meio de transporte é útil e até económico, mas os profissionais que lá trabalham, nem todos são capazes de desempenhar a sua função de forma profissional.