6.5
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Horários do Funchal6.5
Horários do Funchal, Transportes Públicos S.A.

Horários do Funchal - Transporte para a zona de desvio

Maria Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Bom dia, pontualmente a Avenida do Mar no Funchal fica encerrada devido a actividades diversas. Nessas situações, o trânsito é desviado e a companhia de transportes públicos Horários do Funchal é obrigada a iniciar as carreiras mais ou menos a 2km ao ponto de início das mesmas.
A minha reclamação é para o facto de muitos utentes trabalharem no lado oposto e assim terem, no final do turno de trabalho de atravessar a cidade a pé para tomar o transporte.
A empresa por respeito a essas pessoas deveria disponibilizar o autocarro elétrico pequeno que faz a volta do centro da cidade para transportar os utentes até essa zona, pois principalmente quando temos crianças ou compras, ou até pessoas com dificuldades de mobilidade é muito difícil de lá chegar à hora de partida.
Após perdermos uma carreira a espera pela próxima pode ir de 40m a uma 1h.
Somos todos contribuintes e temos o direito a algum respeito por parte das autoridades que sobrevivem à custa dos nossos impostos. No fecho das estradas é preciso ter em conta que nem todas as pessoas têm carros topo de gama para irem do pnto A ao ponto B.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Maria Sousa