40.6

Hospital Amato Lusitano - Acompanhamento de utente

Telma Rodrigues
Telma Rodrigues apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
No dia 12 de fevereiro 2024 tentei acompanhar a minha filha mais velha a um exame no qual fui impedida de acompanha-la até ao piso porque levava a minha filha mais nova (menor). Devido a estarmos em ferias de carnaval e não ter outra opção a não ser levar a minha filha mais nova conosco não me deixaram acompanhar a mais velha. O segurança não foi nada simpático e nem tentou ajudar com a situação, foi arrogante, e para uma pessoa que está no atendimento ao publico e no sítio em que é, deveria ter mais empatia para com as pessoas que se derigem a este local. Sugeriu que eu subisse com a minha filha mais velha, e apenas eu, ao que lhe perguntei e "deixo a mais nova aqui em baixo sozinha?" Respondeu que não estava a dizer isso, mas não ajudou nem foi compreensivo com a situação. Um local que se quer funcionários empáticos não os tem de todo.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Exma Sr.ª
Telma Rodrigues

O Gabinete do Cidadão da ULSCB, EPE rececionou a sua exposição, no dia 12/02/2024, que mereceu a nossa atenção. Informa-se que no seguimento dessa comunicação, a situação vai ser avaliada pelos Serviços competentes desta Instituição.

Apresentamos os melhores cumprimentos
O Gabinete do Cidadão