Hospital Amato Lusitano

Hospital Amato Lusitano - Resposta

Maria José Lobo
Maria Lobo apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Devem estar enganados não recebi carta nem nada do Hospital depois de lá ir em
Agosto e Setembro por o mesmo incidente se diz mandaram envie copia por email, acha se tivesse recebido algo do Hospital estava a reclamar? E mais na situação em que que fiquei ,se me tivessem informado teria resolvido logo o assunto ,e não passava o passei no trabalho...
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Maria Lobo
6 de setembro 2023
Realmente recebi a carta hoje dizem foi doença o não condiz e fui atendida como deve ser e medicada ,como podem dizer isso se fosse bem atendida o médico devido ao lhe disse e as dores intensas que tinha teria devia ter visto as minhas costas ,nem viu e pedir um exame ,na segunda vez fui lá o Dr Helder viu as minhas costas e assim tocou onde me doía ,aconselhoume a repousar sem esforcos e disse para ir logo médico centro saude para me pedir um exame porque se passava algo com as costas mando anexo o meu medico até sublinhou com a caneta e disse que era uma escoliose esforço porque puxei demais por mim levantada a 3 metros de altura presa só por um braço a lavar
Vidros enormes durante horas ,assim fiquei 4 meses de cama . Quanto ao trabalho dizem ers vocês a preecher a ficha de entrada ou o médico escrever, vocês dizem era o trabalho ,mais uma não entendo
A vossa resposta faz me lembrar o lá passei em 2022 ,2023 com fortes dores abdominais ,nada fizeram ate que disse não podia continuar assim o dr Sotero ainda me fez ficar pior com o medicamento. Que me deu foi 7 meses de diarreia perdi 11 quilos e completamente desidratada e depois a seguir ate disseram era psicologico e mandaram a psiquiatria. Quem me salvou foi a minha enfermeira do centro saude disse dona Maria se aqui e no hospital nao fazem nada espere aí vou falar aqui com uma medica muito boa por se você continuar assim não aguenta por mais tempo pois foram 11 meses de sofrimento, a médica veio logo passou exames e sabem o que era um lipoma, uma massa e mais uma bactéria entre outras coisas no esófago e estômago e duas bactéria um delas muito resistente no trato urinário digam lá agora se fui atendida bem e como deve ser no hospital ou se era psicológico ,tbm a um familiar com cancro linfático maior que o coração foi la muito mal ao vosso hospital ainda não sabia era cancro e disseram também era psicológico, se nao fosse a outro hospital acabava por morrer, somos meros mortais mas merecemos mais da vossa parte que se importem e que vejam bem a razão das queixas que apresentamos ,ninguém vai ao hospital sem razão, e o hospital nada faz nem exames nem nada só medicação e vá embora O hospital existe para salvar vidas e tratar todos com os meios dispoem não para deixar as pessoas mais deprimidas e por vezes quando lá voltam é tarde demais. Haja humanidade e humildade e mais respeito por os doentes .