Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Atendimento nas urgências

Rosa De Lurdes Revez
Rosa Revez apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019
Dia 12 de Janeiro de 2019 cerca das 16 horas entrou nas urgências do hospital Biatriz Ângelo a minha mãe Ana Bernarda Vivas de 88 anos transportada pelo Eneme e acompanhada por mim tinha uma infeção urinária com alguma gravidade pois já estava a antibióticos desde o início de Dezembro e não melhorava nesse dia desmaiou e por isso chamei o 112 e fomos à urgência na triagem puseram pulseira amarela esteve 7 horas numa maca à espera para ser vista pela primeira vez pelo médico fizeram análise e eletrocardiograma esteve à espera mais 2 horas pelo resultado dos exames tinha potássio alto ficou mais 2 horas a normalizar o potássio desvalorizam a infeção urinária grave que tinha disseram que com aquela idade e com os problemas de saúde que tinha era tudo normal deram alta esteve à espera do transporte do hospital mais 2 horas ou seja esteve 13 horas na urgência sozinha porque nunca me deixaram ir ao pé dela a minha mãe era uma pessoa acamada e já não falava como é que uma pessoa nestas condições fica 13 horas numa urgência sem o acompanhante poder estar com ela é serviço de urgência mais desumano deste país é vergonhoso como tratam as pessoas a minha mãe foi ali buscar a morte porque apanhou lá uma infeção respiratória ao fim de semana dá de novo entrada na mesma urgência dia 19 de Janeiro de 2019 já em paragem cardiorrespiratória diretamente para a sala de reanimação onde esteve 3 horas sem que ninguém me desse qualquer tipo de informação por mais que eu perguntasse só mandavam esperar quando veio uma médica falar comigo disse a tal infeção urinária agora já era uma infeção renal muito grave e a infeção respiratória que apanhou lá uma semana antes era gravíssima que se ela não reagisse ao antibiótico nas próximas horas que morria e que a iam transferir para SANTA MARIA porque não pertencia ali se estava a morrer porquê transferir a resposta foi desumana tem que ir para hospital área de resistência pedi para ir vê-la disseram que no PEC só podia entrar dai a 1 hora esperei quando entrei para ir vê-la às 21 horas já ela não estava lá tinham acabado de a levar para SANTA MARIA fui o mais rápido que pude para o HOSPITAL DE SANTA MARIA quando lá cheguei a minha mãe já tinha morrido o médico disse o transporte tinha agravado muito o estado dela e por isso não aguentou eu sei ela morreria na mesma porque era muito grave mas não é desumano fazer uma transferência nestas condições ? Claro que foi desumano para ela que até para morrer foi mal tratada e para mim como filha fui ignorada e desinformada como nunca tinha sido noutras urgências onde fui quando precisei espero que revejam a maneira como tratam as pessoas na urgência do HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO e não gastem o dinheiro do nossos impostos em transportes inúteis que provocam sofrimento às pessoas só para irem morrer no hospital onde pertencem .Assim o HOSPITAL BEATRIZ BEATRIZ ÂNGELO ficou com o currículo um pouco mais limpo menos uma morte nas suas urgências estou indignada espero haja uma explicação para tanta desumanidade e incompetência neste HOSPITAL.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019