Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Atendimento telefónico

Sofia Pereira
Sofia Pereira apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Após ter estado 15 minutos à espera para fazer uma remarcação de consulta, a colaboradora que atendeu disse que teria de remeter o pedido para o serviço de obstetricia. informei se haveria alguma forma de ser informada qual a data de alteração. Teneti explicar que sendo para um rastreio obstetricio teria que ser feito na mesma semana e que o aviso teria chegado apenas 3 dias antes da data do mesmo. A sra. foi muito indelicada e disse que o problema era meu e que eu é que pretendia alterar. Tentei explicar que a carta datava de dia 17, chegou dia 24 e a consulta para dia 30 e que por motivos de trabalho não me era possivel comparacer. A Sra. terminou a chamada a dizer que o problema era meu e para esperar a carta com a nova data. Tentei explicar novamente a situação e fui interrompida com umn "não tenho tempo para esta conversa". Serei eu que estou enganada por ter recebido uma carta datada 1 semana antes, chegando 3 dias uteis antes da data do exame?????
Não é este atendimento e falta de respeito que se espera de uma empresa prestadora de serviços.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017