Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Condições de higiene/tempo de espera

Paulo Gomes
Paulo Gomes apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Nas urgências deste hospital todas as pessoas ficam misturadas na mesma sala independentemente de já terem sido admitidos ou não como duente e independentemente da cor da pulseira. a comida disponível nas máquinas não está pronta para consumo, está congelada, a sala de espera minúscula está exageradamente suja, ao ponto de ter pastilhas coladas no chão, estive algumas horas neste estabelecimento onde ninguém limpou nem a sala de espera nem a casa de banho, as casas de banho não têm papel higienico.
Ao entrar na triagem estavam um médico e uma médica a conversa, a médica tinha os pés em cima da secretária do lado onde eu me sentaria, o médico convidou-me a sentar mas recusei-me para que ele entendesse o erro que ali havia sido cometido, tanto na triagem como nos corredores todos os integrantes desta equipa mexem nos telemóveis constantemente sem lavar as mãos após , utensilio este que sabemos ser dos que mais bactérias carregam. Foi a primeira vez que entrei neste hospital e acho que nunca me tinha deparado com tal cenário, este estabelecimento com as dimensões que tem deveria estar num nível muito mais elevado de qualidade de serviço/higiene deveriam restroturar toda a equipa e toda a gestão porque não me parece que as inspeções pontuais sejam solução para o grande problema que ali se presencia.

Espero que tomem as devidas medidas e que isto melhore rapidamente, porque este hospital tem utentes que precisam dele a trabalhar e não cheio de pessoas que não estão propriamente a fazê-lo

Obrigado
Paulo