Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.4

Hospital Beatriz Ângelo - Constante assédio sobre consultas de familiar

Catarina Painha apresentou a reclamação
27 de novembro 2022 (editada a 28 de novembro 2022)

Segue a presente reclamação após ter recebido contínuas mensagens da vossa parte solicitando a presença/remarcação de consultas e exames.

Estes pedidos que tenho vindo a receber, um dos quais segue em anexo, identificam a minha mãe como paciente.

A minha mãe faleceu NAS VOSSAS INSTALAÇÕES há 6 meses atrás.

Para que não restem dúvidas da inimaginável incompetência demonstrada pelos vossos serviços, envio também a sua certidão de óbito em anexo.

Peço-vos encarecidamente que comecem a demonstrar mais respeito pelas famílias dos pacientes que faleceram ao vosso cuidado, que, diga-se de passagem, deixou sem todos os momentos imenso a desejar.

Não é um desejo meu, nem de qualquer outro membro da minha família, ser constantemente relembrada da difícil situação vivida nos últimos meses, e que de certo modo está ainda muito presente nas nossas mentes.

Se durante todos os meses de internamento da minha mãe vocês não tinham tempo/recursos para me darem feedback regular quanto ao seu estado, que não seja depois da sua morte que começam a fazê-lo.

Espero genuinamente que este e-mail chegue às pessoas certas e que seja esta a última vez que me deparo com mensagens desta índole, caso contrário o meu próximo contacto será consideravelmente menos amigável.

Encarecidamente,
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022