Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Falta de condições na entrada do hospital

Ana Rita
Ana Rita apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Bom dia venho por este meio mostrar a minha indignação e reclamar sobre a recepção ao utente no hospital Beatriz Ângelo.
Todos sabemos que devido às circunstâncias que o país e a humanidade atravessa muitas são as mudança mas essa deveria ser uma das razões para que houvesse mais cuidados é melhor assistência a quem não se pode defender. Esta manhã dirigi-me ao hospital para efectuar análises que tinha marcadas quando constato uma fila gigantesca a porta do hospital sem qualquer sinaletica a indicar o que fosse para saber como efetuar a entrada tive de me dirigir a porta onde não está ninguém (8:30) só uma funcionária com um desinfectante nas mãos a fazer as pessoas esperar na rua para limparem as mãos , pessoas essas maioria idosos que mal conseguiam estar de pé para acompanhar a fila que já saia do recinto do táxi . Alguns senhores de gravata observavam o aparato e tiram fotos mas ninguém faz nada. A minha reclamação não é para mim directamente mas para um procedimento que não faz qualquer sentido sendo que não demonstra qualquer respeito pelos idosos ou pessoas que não podem estar em pé e sem qualquer informação , apoio ou prioridade. Um cenário muito triste que todos os funcionários estão a par mas ninguém faz nada .
Data de ocorrência: 22 de junho 2020