Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,9%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Identificação do local de consulta

Sem resolução
Carla Sofia Simao Martins
Carla Martins apresentou a reclamação
16 de março 2023
Boa tarde.

Sou Utente do HBA, e recorrentemente tenho que me deslocar lá sem saber a que recepção me devo dirigir para fazer a admissão para consultas. Na carta que é enviada ao utente com a marcação da consulta só refere que "deverá comparecer 30min antes na área de Consultas e Exames localizada no PISO 1".

Acontece que no PISO 1 existem pelo menos 4 áreas de consultas e exames, estando pelo menos 2 sem uma identificação precisa da especialidade que ali atendem. Entendo que tal aconteça devido à elevada quantidades de especialidades que ali estão.

No entanto, já estive mais de 1 vez mais de 30min de área em área à procura da "área correta", questionando secretariados sempre cheios de trabalho, que apesar da sua boa vontade, tem que sistematicamente interromper o seu trabalho, ou o atendimento a um utente, para orientarem outro utente.

Esta situação é disfuncional tanto para o utente, que anda de um lado para o outro "rezando" para não perder a consulta (como já me aconteceu), como para os funcionários que veem constantemente o seu trabalho ser interrompido por aquela pergunta chata " Onde fica esta área de consulta, sff?" Atenção, que sou uma pessoa com boa mobilidade, mas se falarmos de pessoas como a minha mãe que já começa a ter problemas de mobilidade, este transtorno aumenta.

Algo tão simples como identificar as "Áreas de Consulta e Exames" com uma numeração, ou algo semelhante, iria facilitar a vida não só a utentes como a funcionários.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.