Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
15.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,8%
Tempo Médio de Resposta
0,8%
Taxa de Solução
7,8%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Impossibilidade de contato com a entidade

Sem resolução
4/10
João Paulo
João Paulo apresentou a reclamação
28 de junho 2023
A entidade em causa, fornece um contacto telefónico e um correio eletrónico, porém não tem capacidade de dar resposta aos utentes.
Após múltiplas e demasiadas insistências no contacto telefónico com o serviço "geral", lá se consegue estabelecer um contacto. Porém, quando não se trata de meras informações genéricas, e é preciso transferir a chamada para a "especialidade", tal não é o espanto que, ainda se torna pior. Pois, fica a linha em chamada, a chamar, a chamar... e até que, cai a chamada sem que ninguém se digne a atender!!

Numa lógica de coerência, o contacto por correio eletrónico mostra-se ainda pior, i.e., envia-se um email a aguardar esclarecimentos (que, numa medida razoável, seria de resposta em prazo de 1 semana), acaba por ficar no Éter, sem qualquer retorno (positivo ou negativo) mesmo após reencaminhamento do mesmo e-mail. O que só pode significar uma de duas: ou está direcionado para a caixa Spam e não sabem que esta existe, ou então não apresentam resultados de taxas de resposta a nível interno para aferir a eficiência dos serviços - qual das duas a pior?!!!
Com este relato, dimensionado pelas inúmeras ocasiões em que já se verificou, tomo a iniciativa de dar conhecimento deste aspecto crítico e essencial para o esclarecimentos dos seus utentes (clientes) que só traduz e reflete uma imensa falta de competência, profissionalismo, eficiência (porque com apenas uma chamada/e-mail resolvia a questão, mas assim são várias pessoas a atender a mesma pessoa, sobre a mesma questão, por várias vezes por dia), mas sobretudo, uma falta de sentido de dever público para com o cidadão na prestação de cuidados de saúde e em todos os aspectos que a estes estão conexos!

Espero que, com mais este sentido de alerta (não será, seguramente, o único), sejam capazes de reorganização de meios tecnológicos/humanos para dar a resposta célere, clara e objetiva que se merece. O que se configurará, ainda, numa melhor gestão dos mesmos e maior eficácia no desempenho destes!

Parece que, ao fim de contas, esta minha observação preenche mais "serviço público" do que os serviços de atendimento de uma instalação hospitalar reconhecida a nível nacional. Ou terá sido... outrora!
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
João Paulo
João Paulo avaliou a marca
16 de agosto 2023

A reclamação aqui apresentada não surtiu qualquer efeito.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.