Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,9%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Negligência médica

Sem resolução
aida maria paisana flores
aida flores apresentou a reclamação
5 de outubro 2015

Bom dia,
Sou filha de um paciente que deu entrada de urgência no hospital Beatriz Ângelo na quinta feira, dia 1/10 perto das 22h ( Sr. Joaquim Pica Charraz Flores).
O meu pai queixava-se de fortes dores abdominais do lado direito e vómitos, e como suspeitámos do apêndice, chamámos a ambulância que o levou ao HBA.
No triagem apesar de o meu pai ter perguntado directamente se não seria apêndice, disseram que com a idade dele (69) devia ser pedra na vesícula e não apêndice e mandaram-no fazer uma ecografia à vesícula e análises, como os resultados não apontaram para a vesícula, receitaram-lhe um analgésico em SOS e mandaram-no para casa com a indicação para voltar no dia seguinte se piorasse.
Como as dores continuavam (quando carregávamos e soltávamos ele tinha dores terríveis) e começou a ter febres muito altas (e não confiando no diagnóstico do HBA) levamos-lo ao Hospital da LUZ onde lhe fizeram uma TAC e o operaram de urgência a uma apendicite aguda.
O médico que o operou disse que efectivamente os sintomas são parecidos e que em caso de dúvida só se pode ter a certeza do diagnóstico certo com uma TAC.
Como no HBA ninguém lhe fez a TAC, e uma apendicite aguda pode matar, na minha opinião este é um caso de negligência médica.
Se o meu pai não tivesse 1.000€ para dar de entrada num hospital privado podia ter morrido.
Neste caso em concreto, a única coisa que quero é que se apurem responsabilidades e que o estado ou o HBA o reembolsem dos valores que pagou no Hospital da Luz, pois não é justo que tenha pago mais do que aquilo que pagaria no Serviço Nacional de Saúde, uma vez que é um cidadão cumpridor e com os impostos em dia. Apelo assim a vossa ajuda na resolução deste caso.

Cumprimentos,
Aida Flores

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de outubro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.