Hospital Beatriz Ângelo

Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
No dia 07 de Dezembro de 2019
dei entrada com rotura de bolsa pelas 18h estive a fazer ctg durante 2h com bastantes contrações mas não havia sítio para me "instalarem"... fui entao para a sala de partos as 21.30 onde me mandaram tomar banho para aliviar as contrações... foi passando o tempo eu chamando e não ia fazendo dilatação pois nem a medicação me deram porque se esqueceram... Quando se lembraram já eram 02.20h e eu a queixar-me que estava com imensas dores... Quando vem um "medico" que vê que o meu filho está a ficar sem batimentos cardíacos e pergunto porque não me leva para cesariana ao que ele me responde que se já fiz parto normal este também tem de ser parto normal.
parece que os custos da cesariana iriam sair do bolso dele.
As tantas vai ver a dilatação (disse ele) e puxa o meu filho para baixo... Mas ele não saia pois estava preso por o braço.
eu só pedi para aquele "senhor"! não entrar mais no meu quarto que eu já não o podia ver... As coisas acabaram bem mas eu completamente traumatizada e o meu filho com uma marca (de um oximetro) que lhe meteram na cabeça ainda ele estando dentro de mim.
Acho que existem lá "médicos" que pensam que estão a tratas de bonecos e não de pessoas.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020