Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,9%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Recusa de avaliação médica urgência

Sem resolução
Tania Coelho
Tania Coelho apresentou a reclamação
12 de agosto 2016

Dei entrada na urgência de ginecologia-obstetricia no beatriz Angelo, motivada pelo não aparecimento da menstrução há mais de uma semana e dores no baixo ventre, e depois de obter resultado negativo num teste de gravidez. entregaram-me um copo para validar se estaria ou não gravida. Estranhei, mas fiz o teste pensando que posteriormente me iriam realizar algum tipo de exame, mas nao aconteceu. Chamaram-me e a primeira coisa que a Dra. Me diz é o seguinte: nas urgências não fazemos testes de gravidez! Respondi que não estava ali por esse motivo pois gravida já sabia que nao estava. Informei novamente que tinha recorrido a uma urgência de ginecologia e precisava de obter um diagnóstico e solução.
A Dra diz-me que não se tratava de uma urgência e que inclusive com os 16€ que paguei poderia ter comprado testes de gravidez. Nem queria acreditar no que estava a ouvir. Quando voltei a referir que não se tratava de saber se estava gravida mas sim de uma urgência cuja especialidade era de ginecologia, a Dra diz-me que se por exemplo eu estivesse a sangrar já poderia ser observada nas urgencias. Respondi: se estivesse a sangrar nem tinha vindo ao hospital! Porque essa falta de sangue é que é preocupante.
Estou neste momento há procura de uma clinica privada que tenha vaga, pois no centro de saude é impossivel e no hospital recusam observar-me.
No final paguei 16€ para urinar para um copo. Continuo mal e preocupada.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.