Hospital Beatriz Ângelo

Maria Vrginia Rosa Francisco
Maria Francisco apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Boa tarde
Venho deste modo fazer tentar saber o porquê de o TAC á coluna marcado para o mes de Abril/2022 e que por motivos alheios desmarcaram no próprio dia de fazer o exame e até agora estamos em fins de Outubro de 2023 não voltaram a fazer nova marcação. É de lastimar que tendo perdido qualidade de vida pois pouco saio de casa e não falando das dores que tenho. Será que se esqueceram de mim????? sem o TAC não tenho médico ortopedista. Será que esta situação é normal????? Espero resposta pois esta anormalidade tem que ter uma solução
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Maria Vrginia Rosa Francisco
Maria Francisco avaliou a marca
12 de janeiro 2024

A minha opiniao é desiludida com a assistência médica no meu país sinceramente para uma pessoa activa como eu era e ficar de um momento para o outro enclausurada em casa por ter dificuldade de locomoção é triste ... Sobre a TAC continua tudo na mesma por não ter possibilidades de ir ao privado enfim é de lastimar que os cuidados de saúde do meu país se encontre numa calamidade ... tenho 81 anos e nunca constatei situações degradantes como de há uns anos para cá sendo agora péssima a assistencia na saúde ... O ministério da Saúde tem que abrir os cordões á bolsa e contratar médicos para que esta vergonha acabe. Descontei 42 anos e não tenho nem médico de família nem no hospital . Preciso de uma TAC á coluna para saber o que podem fazer para acabar com o meu sofrimento