Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,9%
Tempo Médio de Resposta
0,6%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Beatriz Ângelo - Urgência

Sem resolução
David Miguel Rebelo
David Rebelo apresentou a reclamação
19 de junho 2019
Na madrugada de dia 12 de Junho (semana passada) dei entrada nas Urgências por volta da 1:45h da manhã no decorrer de um acidente de. Mota no qual fui transpotado pelo INEM com uma fractura da clavícula.
O responsável pelo RX foi insensível e pouco preocupado com as dores tratou de mexer no braço para o exame sem perguntar nem ter tido qualquer cuidado com a lesão.
Quanto ao médico Dr. Pedro Amaro de ortopedia, este ao ter visto que na minha morada ainda constava morada pertencente a Sintra não fez qualquer procedimento de imobilização ou tratou da transferência para o hospital fernando Fonseca. Deu-me um medicamento líquido para as dores e indicou que tinha de ir para Amadora pelos próprios meios. Depois de falar ao médico de forma mais brusca foi-me dada uma simples ligadura elástica para apoiar o braço, inapropriada para a fractura em questão. Mais tarde e por meios próprios fui internado no hospital Amadora-Sintra e submetido a cirurgia de urgência.
Se for o caso de ser um hospital público-privado tbm tenho seguro de saúde, pago os meus impostos e sou dador de sangue.. Não é o tipo de serviço que esperava.. Através desda equipa mostraram a qualidade do hospital.
De salientar que a saída com a cadeira de rodas do hospital pessoa da recepção foi nada prestáveis e arrogante.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.