Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.5

Hospital Beatriz Ângelo - Urgências

paulo jorge costa
paulo costa apresentou a reclamação
16 de junho 2020
No passado dia 12/06/2020, deu entrada nas urgências do Hospital Beatriz Ângelo por volta das 12h o meu Pai, Raul Fernando Costa. Quando foi chamado para a triagem informaram que não podia entrar a acompanhante ( minha mâe ), devido aos problemas de saúde que o meu pai apresenta lá a deixaram entrar. Depois da Srª enfermeira ter ouvido a situação do que se tinha passado, pediram para sair informando que iria ser contactada, uma vez que o meu pai iria fazer exames e não valeria apena estar aguardar ( o que foi compreendido devido a situação do covid -19 ). Ao fim da tarde ligamos para o hospital na tentativa de saber informações, foi nos informado que já tinha sido feito teste do covid-19 mas que não sabiam ainda se o meu pai teria ou não alta medica, mas que ficássemos descansados porque se houvesse alguma alteração ou se ele tivesse alta medica que nos avisavam.
Por volta das 2 horas da manhã aparece o meu pai em casa. Perguntamos o que se tinha passado… Ele respondeu que o tinham mandado embora do hospital.
Pergunto :
Como é que o Drº Carlos Partigliani dá alta médica a paciente que tem um histórico clinico bastante preenchido uma vez que tem sido acompanhado desde 2016 pelos os vossos serviços.?
Como é que ninguém incluído o Drº Carlos Partiglani dá indicações para ligar aos familiares para que o possam ir buscar?
Desloquei-me de Santarém ao Hospital as 3 de Madrugada na tentativa de saber qual o diagnostico do meu pai, e ninguém tive a coragem de falar comigo.
Para que saibam o Srº meu Pai é um doente de altíssimo risco e com principio de Halzaimer.
Pergunto ;
Se tem acontecido alguma coisa ? De quem era a responsabilidade?
O Srº Drº Carlos Partigliani deve ter mais responsabilidade, deve ser mais humano, deve ser mais competente. É inadmissível tratar as pessoas da forma que são tratadas.
Por ultimo e uma vez que nem o Drº nem ninguém da sua equipa teve a coragem de falar pessoal comigo, exijo que me seja facultado o diagnostico e todos os exames feitos ao meu Pai Raul Fernando Costa
Data de ocorrência: 16 de junho 2020