Hospital Curry Cabral
Hospital Curry Cabral
18.3
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital Curry Cabral - Discriminação e humilhação em praça pública por ser Uber

Claudia Melo apresentou a reclamação
11 de novembro 2020
Bom dia
Hoje 4 feira dia 11 de Novembro por volta das 9h30 desloquei-me a este hospital para levar uma familiar que ia ao serviço das vacinas por motivos de viagem para o estrangeiro.
Como presto serviços para as plataformas eletrónicas (uber, bolt e outras) e não sabendo se iria ser rápido ou não, levei a viatura de serviço e combinei com o familiar de me informar assim que possível se dava para esperar ou se fosse demorar dava para fazer alguns serviços enquanto aguardava.
Enquanto andei à procura dum sitio onde pudesse parar (não estacionar) e esperar dentro do carro o contacto do meu familiar, veio uma funcionária da empresa de segurança dizer que não podia estar ali parada. E enquanto estava a fazer a manobra para retirar o carro, o meu familiar ligou-me para me dizer que já estava despachado. Nesse sentido desloquei-me à porta do serviço para apanhar o meu familiar e enquanto esperava veio de novo essa senhora gritar comigo e disse exactamente estas palavras - NÃO PODE PARAR AQUI, AINDA POR CIMA UM UBER
Eu tenho 2 perguntas:
1a) Qual o problema contra os UBERs
2a) visto estar fora de serviço e aguardar a qualquer instante a saída do meu familiar do edificio, qual o problema de estar ali parada se nem sequer estava a impedir o trânsito.
Posto isto, esta senhora escorraçou-me do hospital. Entretanto já fora das instalações liguei ao meu familiar para explicar a situação e que teria de vir ter comigo fora do hospital.
Mas a saga com esta senhora continua porque o meu familiar disse que tinha havido um problema e que ia demorar. Neste sentido combinei de ligar as aplicações para tentar rentabilizar o tempo de espera.
Recebo um pedido e tinha de recolher o meu passageiro dentro do hospital.
Ao tentar entrar fui logo barrada pelo segurança que nem sequer me estava a deixar explicar que ia buscar um cliente e não o meu familiar e enquanto isto oiço pelo rádio a senhora aos berros com o colega a proibir o meu acesso às instalações e que ia mandar lá alguém para identificar a minha viatura.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
19 de dezembro 2020
Continuo à espera de resposta à minha reclamação
27 de janeiro 2021
Será possível que ninguém faça nada????
Claudia Melo avaliou a marca
16 de setembro 2021

Ignoraram por completo a minha reclamação. Até hoje nunca fui contactada por ninguém responsável. Estamos no seculo XXI é inadmissível o total silêncio. Não recomendo