Hospital da Prelada

Hospital da Prelada - Falta de respeito e dignidade

Antonio Oscar Teixeira Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Boa noite! É de lamentar a falta de respeito e dignidade por parte do Dr não revelo o nome porque respeito a privacidade. É que fui operado aos dedos do pé direito, dedo grande e 4 dedo no dia 27 de Março de 2023
Acontece que no período após cirurgia fiquei com dores muito intensas e com muita falta de apoio para falar com o Dr cirurgião que procedeu a cirurgia
O que mais me indigna é a falta de respeito e atenção por parte do Dr, pois já escrevi dois emails para manifestar o meu descontentamento embora tenha sido muito bem atendido por uma funcionária que demonstrou grande profissionalismo ao tentar resolver a minha situação tentando falar com o Dr Cirurgião enviando para esse e-mail a mostrar a minha dificuldade e a minha revolta pois as dores porque estou a passar são muito horríveis de suportar
Só pretendia obter do Dr uma informação ou até o receituário melhor para amenizar as dores, o que é normal. Estou num sofrimento atroz e não encontro resposta. Hoje mais uma vez ter resposta, mas não foi possível por não ser possível o Dr atender, compreendo, mas dizer á funcionária que quando acabasse as consultas me telefonava o que poderia acontecer por volta das 19h00/ 19h30. Fiquei deitado com o pé ao alto esperando pelo telefonema
Não é assim que se trata o utente/ doente, antes da consulta que está marcada para o dia 9/5/2023. Não tinha o objetivo de vir ao portal da queixa denunciar este comportamento indigno. Não mencione os nomes dos intervenientes Dr e funcionária para preservar a sua privacidade. Espero que com esta queixa possa resultar em algo positivo
Muito obrigado.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Antonio Oscar Teixeira Ferreira
Antonio Ferreira avaliou a marca
26 de maio 2023

Bom dia! Muito obrigado ao Portal da Queixa pela ajuda que me prestaram. A minha queixa foi resolvida por parte do Dr Daniel Saraiva Cirurgião que fez a cirurgia que entrou em contato comigo e prestou atenção. Fico muito grato ao Portal da Queixa por estar sempre presente quando manifesto descontente. Muito, muito obrigado. Com os melhores cumprimentos Oscar Ferreira.