Hospital da Prelada

Oksana Tykha
Oksana Tykha apresentou a reclamação
21 de março 2023
Boa tarde.
Venho por este meio expôr a seguinte reclamação
- A minha filha tinha cirurgia -oftalmologia marcada em Agosto de 2022, mas cirurgia foi desmarcada por falta de médico ( estava de férias).Foi reagendada para Dezembro de 2022 e foi desmarcada novamente e também por falta de médico ( estava de férias). Fui informada por parte do Hospital para entrar em contato em Março para saber data da cirurgia. Durante este mês de Março liguei várias vezes para Hospital e fui atendida pela D. Teresa Brandão que sempre me informou que o Doutor tem disponibilidade e consegue atender a minha filha no dia 4/04, mas ela não consegue fazer marcação na agenda porque quem faz marcação é apenas uma colega e a mesma não se encontra ao serviço ( estava de férias e depois de baixa ). Passados alguns dias fui informada que não vão fazer marcação e que médica de família tem fazer novo pedido para consulta - cirurgia foi desmarcada duas vezes por falta de médico! Espero que resolvam esta situação e fazer marcação para dia 4/04 ( disponibilidade do médico, tal como me foi informado), porque cirurgia foi desmarcada por falta de médico e utente necessita desta cirurgia!
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de março 2023