Hospital da Prelada

Hospital da Prelada - Reclamação cirurgia de abdominoplastia

Marta Mendes Santiago
Marta Santiago apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
É hoje dia 19 de Novembro de 2022 que completa 1 ano e 19 dias da cirurgia feita no dia 29-10-21 no Hospital da Prelada com o Dr. Amílcar Malta.

Eu fiz o pedido do P1 da cirurgia de abdominoplastia com a minha médica de família e após meio ano mandaram-me a carta da consulta, a primeira consulta foi com um médico que não foi o que me operou e a segunda consulta foi com uma médica que se não me engano é a dra. Marta.

Até ao momento não tinha conhecido o Dr. Amílcar o qual me iria operar só o conheci no dia da cirurgia minutos antes da anestesia. Foi feita a cirurgia e logo após disseram-me "estás com uma cintura de vespa" ao ouvir isto fiquei muito feliz porque sempre tive problemas com a minha auto-estima e fazendo esta cirurgia e os resultados da mesma fossem positivos a minha auto-estima ia subir muito!

Mais ou menos 1 semana depois da cirurgia tive uma consulta com uma médica que se não me engano é a Dra. Marta.

Fiz 40 sessões de massagens para desinchar a barriga mas mesmo assim não resultou! agora passado mais de 1 ano de cirurgia a minha barriga está horrível, estou sem cintura e as aberturas que fizeram estão todas tortas a minha auto-estima está pior ainda nem me consigo olhar ao espelho não tenho disposição para nada, acordo já a pensar que vou ter que enfrentar mais um dia pela frente com a minha barriga horrível!

As cicatrizes estão muito marcadas e a minha barriga continua insensível.

O Dr. Amílcar nem sequer se preocupou com a sua paciente pois não marcou consultas pós-operatório e isso não se faz, espero que vocês após esta reclamação venham a resolver esta situação para ver se a minha auto-estima sobe porque estou-me a sentir horrível com isto tudo.

Deixo aqui também em anexo um vídeo da minha barriga

Marta Santiago
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022