Hospital da Prelada

Hospital da Prelada - Remarcação de consulta

Renata
Renata apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
A situação da qual reclamo terá ocorrido no dia de hoje 08/09 quando após diversos meses sem contactar o hospital optei por ligar visto que mais uma vez a minha mãe não foi informada de forma conveniente sobre a desmarcação da consulta e mais uma vez iria faltar ao trabalho. Está consulta tem vindo a ser desmarcada desde do início do ano sempre com cartas atrasas e nunca um contacto telefónico para com a utente. A mesma dirigiu se aos serviços sempre ao engano onde nunca pediram desculpas pelo ocorrido e sempre afirmavam ter enviado cartas. Hoje a utente em questão teria uma consulta e decidimos ligar para confirmar a mesma visto que não foi avisada da remarcacao e de manhã terá recebido mensagem a informar que teria consulta dia 14 e não hoje, ou seja recebeu a mensagem no dia que seria a consulta ou que supostamente seria. Contactei os serviços onde fui atendida por uma funcionária que parecia desagrada pelas questões e que após eu dar os dados da minha mãe dizia não a encontrar ( dados estes que no final da conversa ela confirma e são exatamente os mesmos, claro que poderia ter dito que não teria entendido da primeira vez e eu teria voltado a repetir a informação). Quando questionada o porque razão nem um contacto para a utente havia a mesma começa a frase “ em primeiro lugar …” passando de seguida a descartar se da situação , não explicando e implicando que a culpa seria da doutora e de outra funcionará que estaria encarregue do cargo não ela. Entendo que as pessoas nem sempre tenham de estar satisfeitas com a situação em que se encontram ou nos postos de trabalho mas a sua resposta levou me a ter de ser mal educada uma vez que foi a forma como fui tratada. De seguida alega que o número de telefone estava errado e começa a proferir o mesmo , o número estava sim correto e eu havia a informado de tal no começo da chamada. Agradeço que haja alguma atenção na forma a ser falada com os utentes uma vez que após quatro des marcações sem nunca se ter exigido nada e que nunca foram questionadas não deveriam de levar a isto
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023