Hospital da Senhora da Oliveira

Aguarda resposta
Ana Lisa Maia Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
28 de março 2024
Hoje dia 28/3, dirigi-me á central de colheitas do hospital senhora de Oliveira em Guimarães, e fiquei estupefacta com a falta de respeito e educação com que toda a gente que estava á espera foi recebida... Estou grávida, e o Sr. Que estava a tirar senha não só me faltou ao respeito a mim, como a tantas outras pessoas, inclusive maltratou outra menina grávida, ao ponto de ela ficar tão transtornada a chorar... Estamos a falar de falta de empatia e simpatia! Comportamento gera comportamento...virou se para uma outra senhora que ela não tinha formação sequer para com ele... Este senhor segundo o que apurei chama-se Sr. Augusto, e pelo que entendi é recorrente... Já para não falar que está ali só para distribuir agressividade, falta de educação, falta de respeito de forma gratuita... Quando deveria ter mais educação para estar a fazer o que faz! É inadmissível uma pessoa ser confrontada com tamanha falta de educação e respeito... Foi horrível! Ele faz de propósito para provocar as pessoas, e provocar grávidas?!?! Pessoas idosas?!? Mas onde estamos? Onde vamos parar? Num momento em que a nossa saúde está tão debilitada, ainda temos pessoas assim que não sabem estar?!?!
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Ana Lisa Maia Machado
Ana Machado está a aguardar resposta da marca