Hospital das Forças Armadas

Hospital das Forças Armadas - Péssimo atendimento em consulta com a minha filha

Dulce Vasco
Dulce Vasco apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
No Passado dia 17 de novembro, fui com a minha filha a uma consulta de especialidade Endocrinologia com a " Dr.ª . com o nome de Dolores Passos, cédula Profissional M35925.
Entrei no consultório com a minha filha, que tem 22 anos, queria saber se tem problemas relacionados com a tiroide ou hormonais e eu confiante que estávamos na consulta certa , mas fiquei indignada com esta Sr.ª , que não tem perfil para ser médica nem de animais, quanto mais de seres humanos.
Fez juízo de valores em relação à minha filha, disse-lhe o que é que as outras pessoas na rua pensavam dela, afirmando a mesma Sr.ª que as outras pessoas na rua dizem que ela é obesa, gorda, dizendo isto em voz alta. Isto é inadmissível por parte de uma médica, ainda mais sem sensibilidade, nem profissionalismo algum.
Médicas com o estas não deviam estar no ativo, deveria ser expulsa, não tem qualquer sensibilidade, trata as pessoas abaixo de lixo, a minha filha saiu de lá a chorar. Marcou consulta para Março, nunca mais iremos ai com esta sr.ª, o psicológico de uma jovem com 22 anos ficou muito fragilizado, ouvindo as palavras sujas desta sr.ª.
Exijo que sejam efetuados os procedimentos que acharem necessários, só estou a reclamar para terem conhecimento como essa médica trata seus utentes. Acho que todas as pessoas exigem respeito e não podem ser julgadas, mas sim tratadas com dignidade e respeito.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023