Hospital de Santa Maria
15.0

Hospital de Santa Maria - Apoio ao cliente

Aguarda resposta
nuno saldanha
nuno saldanha apresentou a reclamação
1 de abril 2024
esta reclamação refere-se ao acumular de múltiplas ocasiões onde os serviços do Hospital Santa Maria não satisfaz minimamente o utente. começa pelo atendimento telefónico que, deveria evitar que a pessoa fosse "entupir" os serviços com a sua presença. sempre que preciso comunicar qq assunto, tenho que me deslocar aos serviços , perder um dia de trabalho e muitas vezes fazer uma viagem de 1000 kms ( a ultima vez ) para, muitas vezes, fazer uma ou duas perguntas . Os serviços ignoram os telefones como acontece comigo há mais de um ano no piso 6 infecciologia. Mas não se fica por aqui. Dão-nos um email a que nunca respondem ou quando respondem já passou mais de 2/3 semanas senão mais. Mas não é apenas no piso 6 de infecciologia. Acontece EM TODOS os serviços a que tento aceder. Exemplos: Farmácia, Psiquiatria entre outros.
Mais, introduzem feriados no calendário como por exemplo esta segunda feira de Pascoa que não é nem nunca foi feriado. Fazem pontes por dá cá aquela palha . Assim não adianta despejar dinheiro no SNS pois nunca funcionará . Funciona apenas como num país do terceiro mundo onde, diga-se, eu acho que portugal se encontra.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
nuno saldanha
nuno saldanha está a aguardar resposta da marca