Hospital de Santa Maria
Hospital de Santa Maria
14.9

Hospital de Santa Maria - Desrespeito pelas regras internas da consulta de medicina física e de reabilitação do hospital

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Participação das formas incompetentes, irresponsáveis e mal educadas como fui atendido pela parasita da Administração Pública colocada no Guochet Nº 2 da Consulta de Medicina Física e Reabilitação hoje 27/1/2023.

Anastácio José Lopes
09:24 (há 42 minutos)
para gabinete.cidadao

Com conhecimento da Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte
Anastácio José Martins Lopes, utente da consulta de Medicina Física e Reabilitação do Hospital de Santa Maria há décadas, com o chln Nº 16168, por ter marcada para hoje a segunda dose de quatro sessões de Mesoterapia naquela consulta, apresentei-me na mesma às 8h para dar entrada tendo tirado a senha C1.
Fui chamado para ser atendido pela Administrativa colocada no Guichet Nº 2, uma verdadeira parasita da Administração Pública que ali colocaram, que em nada respeitou os nome imagem e história daquela consulta e daquele hospital apesar de ser para isso paga pelo erário público português, competindo agora aos dirigentes da consulta referida avaliarem estas formas indignantes de alguém ali colocada fingir trabalhar.
Após chamar a senha da minha pessoa, não só não respeitou a senha que chamou, como optou por atender alguém que nem senha tinha, e que não sendo utente prioritário, só tinha que esperar pela sua vez para ser atendido o que não fez com a aprovação daquela asilada ali colocada.
Perguntei-lhe se a senha não servia para nada e se era normal ter chamado uma senha e estar a atender alguém que nem senha tinha, a esta questão a mesma perguntou-me se eu estava atrasado, tendo-lhe eu dito que apenas queria, como era meu legítimo direito, ser atendido na minha vez, o que não fui por este conjunto incompetente de procedimentos que em pleno século XXI são inadmissíveis naquele ou em qualquer outro serviço público, pois se há senhas, que não seja apenas para darem custos ao hospital mas para respeitarem por quem, entre outras coisas, para isso é remunerada pelo erário público português.
Na esperança de que na próxima vez que ali me deslocar em 3/2/2023, a situação não se repita, o que então verei e confirmarei, deixo aqui esta minha participação formalmente apresentada para que os responsáveis pela consulta de Medicina Física e Reabilitação não aleguem amanhã o desconhecimento destes factos para assumirem as responsabilidades que têm na existência e manutenção dos mesmos por alguém que ali está colocada há meia dúzia de dias.

Atentamente

Anastácio Lopes
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Lamento a incompetência, irresponsabilidade e falta de bom senso de quem é colocado no atendimento do público, que não nos provam ter sensibilidade, formação humana ou sentido de responsabilidade para assumirem aquelas funções, tratando os outros de formas deploráveis, esquecendo-se que só estão ali colocados porque há outros que aqueles serviços têm necessidade de recorrer e não o fazem por gosto ou prazer mas sim por necessidade o que só por si merecia outra atenção cuidado e respeito que muitas vezes falta por quem no atendimento do público é colocado, o que só qualifica negativamente os serviços e quems os finge dirigir que permite estas repugnantes realidades.