Hospital de Santa Maria
15.1

Hospital de Santa Maria - Péssimo serviço prestado a nível de saúde

Eter
Eter apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Venho por este meio apresentar queixa pelo enorme descalabro que é a saúde e o seu seguimento no hospital de Santa Maria. O meu namorado Pedro Felipe Marçal Valarinho tem uma doença metabólica rara intitulada de Aciduria Glutarica Tipo 2, só pode ingerir 60 gramas de proteína por dia e passa mal o ano todo. A médica que o segue Dra Anabela não da qualquer importância a situação dele, sabendo que ele nao tem nem qualidade de vida nem massa muscular necessaria para perder a gordura de corpo que lhe causa sobrecarga fisica e o hospital tinha a responsabilidade de o ajudar a melhorar. Em vez disso ele todos os meses e obrigado a pagar um personal trainer para o ajudar na reabilitação muscular e perda de peso que a obrigação dos médicos que o seguem é deixada a máxima negligência total. Uma vergonha a nível de representação do SNS deste país, ao mais alto nível. Nem
Um plano alimentar entre consultas ele tem para se sentir bem, nem vitaminas extra tem para alterar o extremo cansaço físico do trabalho. Um
Descalabro é uma vergonha total. Farei questão de apresentar queixa em todas as plataformas possíveis, físicas e on-line, para que outras pessoas com doenças raras não sofram da mesma injustiça. O meu namorado habitou-se a ser negligenciado, mas eu não.
VERGONHOSO, uma palhaçada absoluta à falta de interesse pela saúde das pessoas com doenças raras, em PORTUGAL, num dos supostos “melhores” hospitais públicos do país.
Data de ocorrência: 26 de março 2024