Hospital de Santa Maria

Hospital de Santa Maria - Tempo para espera de consulta

Jacinto Luís Pereira Brissos
Jacinto Brissos apresentou a reclamação
15 de março 2021
exms senhores venho por este meio informar, enviado pelo médico de família por ser diabético tipo 1 e ter problemas na boca com falta de dentes e outros partidos, na primeira consulta no mês 9 ou 10 de 2116 foi me dito que teriam me tirar alguns dentes e fazer uma placa para me ser aplicada até hoje continuo à espera, em Julho de 2020 tinha consulta à qual compareci passado 3 horas de estar à espera foi-me dito que não havia consulta tendo pedido desculpa que devia ter sido avisado o qual não fui entretanto já tive tirar dentes no privado se algum dia chegar a placa já não serve por já ter mais falta de dentes e outros partidos. o meu muito obrigado, espero resposta, antes que eu já cá não esteja.
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Jacinto Brissos
21 de julho 2021
Reclamação sem resposta para mim não é nada que eu não estivesse à espera como cidadão contribuinte deste triste país, o povo para esta gente que se encontra no poleiro que foi lá posto por este mesmo povo é lixo eu tinha vergonha de ocupar estes cargos e tratar tão mal os cidadãos vergonha é o que esta gente não tem, obrigado como bom Português continuo à espera..
Jacinto Luís Pereira Brissos
Jacinto Brissos avaliou a marca
29 de outubro 2021

Sem respeito pelo os utentes ou seja pelo os doentes.