Hospital de Santa Marta

Hospital de Santa Marta - Má educação no atendimento telefónico

Alexandra Marques Santos
Alexandra Santos apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Estive 1 hora para me atenderem o telefone, para obter informações sobre um doente.
Nisto, alguém atendeu o telefone e reencaminha a chamada...
Continuei mais 30 minutos para que me atenderem o telefone e qual é o meu espanto?
A senhora que me atende, com uma tremenda falta de educação e muito mal com a vida que tem.
"Este número é do secretariado, quem é que lhe deu este número? Não tem de estar a ligar para aqui, nós não trabalhamos ao Domingo!"
Só estou a apresentar esta reclamação, porque acho que quem atende o telefone aos familiares dos doentes que foram operados, ou estão internados, tem de ter um bocadinho mais de noção da forma como nos tratam.
As pessoas ligam porque estão preocupadas e querem saber algum tipo de informação.
Se não estão lá para trabalharem, ou não gostam daquilo que fazem, procurem trabalhos onde não tenham de falar com pessoas, nem atender telefones.
Além de me ter passado novamente a chamada, e estive mais 30 minutos à espera, para falar novamente com a primeira pessoa que me atendeu o tlf (que me pediu desculpa pela falta de educação da colega).
Acho que realmente, devem começar a selecionar melhor as pessoas que trabalham para o SNS.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023