Hospital de Santarém
Hospital de Santarém
Performance da Marca
13.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
HOSPITAL DISTRITAL DE SANTARÉM, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital de Santarém - Demoras devido a sistema informático

Sem resolução
Isabel Azinhais Lima
Isabel Lima apresentou a reclamação
13 de novembro 2022
Passei no dia 11 deste mês no hospital de Santarém desde as 11. 45 horas da manhã às 17h, devo referir que faço tratamento a uma doença oncológica neste Hospital e que tal nunca me tinha acontecido, atribuo este atraso a um novo sistema de apoio informático que implementaram. Suponho que um equipamento destes deveria ser feito para facilitar a utilização dos equipamentos tanto por doentes como por profissionais, não é o que acontece passo a enumerar o que me foi dado observar
1. É discriminatório, as informações são apenas apresentadas em quadros eletrónicos, sem som, nenhum cego, ou pessoa com dificuldades de visão consegue saber sem ajuda para onde se dirigir, o que é uma falha grave sobretudo num local público onde acedem pessoas idosas com muitas dificuldades.
2. O ambiente informático não é amigável nem intuitivo.
3. Não há informação escrita esclarecedora, nem suficiente, nem clara, que acompanhe a utilização dos equipamento, obrigando à intervenção de voluntários com a respetiva demora, e dificuldade de comunicação oral.
4. Os procedimentos médicos não estão sequenciados nas senhas que são entregues nos quiosques. (Apenas um exemplo: ninguém faz tratamento de quimioterapia sem análises, mas as senhas de tratamento são entregues sem esse pré requisito).
5. Há uma profusão de senhas que são confusas, (Uma vez dentro do Hospital não bastaria um número por doente?)
6. Ontem chegou a ser caricato ver as enfermeiras com os equipamentos de tratamento de oncologia livres, mas à «caça» dos doentes perdidos por salas e corredores.
Devo frisar que se eu tive dificuldades e tenho instrução, imagine-se uma maioria de doentes que infelizmente não a têm. Passei ontem no hospital de Santarém desde as 11horas da manhã às 17h, devo referir que faço tratamento a uma doença oncológica neste Hospital e que tal nunca me tinha acontecido, atribuo este atraso a um novo sistema de apoio informático que implementaram. Suponho que um equipamento destes deveria ser feito para facilitar a utilização dos equipamentos tanto por doentes como por profissionais, não é o que acontece passo a enumerar o que me foi dado observar
Devo frisar que se eu tive dificuldades e tenho instrução, imagine-se uma maioria de doentes que infelizmente não a têm.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.