Hospital Dr. Nélio Mendonça
  • ggrau@sesaram.pt

Hospital Dr. Nélio Mendonça - Informação deficiente

Tânia Martins
Tânia Martins apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022 (editada a 27 de janeiro 2022)
Venho por este meio reclamar do atendimento com graves falhas por partes dos funcionários. Informação comunicada "em cima da hora" sem pensar na disponibilidade dos utentes, assim como, da família que presta assistência. Não sou contra que se faça testes para aceder a consultas a área com doentes, nomeadamente oncologia. Acho uma tremenda falta de respeito que o hospital comunique com menos de 24 horas de antecedência a necessidade de teste para a minha avó ir a uma consulta de oncologia, visto que já a mais de 2 anos a mesma não tem acesso a consulta presencias, logo ninguém da família está informada. Está regra deve ser comunicada com pelo menos 3 dias de antecedência por telefone ou mensagem, pois é uma pessoa que é dependente em algumas tarefas, nomeadamente em questões médicas. Por me encontrar a trabalhar não consigo marcar testes assim com tanta facilidade e por uma atitude de grande falta de respeito se perde um consulta.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Tânia Martins
Tânia Martins avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Apesar dos transtornos causados a situação foi rapidamente resolvida após enviar email para as reclamações do SESARAM