Hospital Dr. Nélio Mendonça

Hospital Dr. Nélio Mendonça - Operação a um joelho

susana
susana apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Bom dia venho aqui demonstrar a minha indignação com o serviço de ortopedia do hospital Nélio Mendonça como e possível a 3 anos um familiar meu estar a espera de uma operação ao joelho (ortopedia).

Em Março de 2016 o Sr Ambrósio José Araújo Rodrigues foi contactado pelos serviços do hospital para estar no hospital para a operação e onde lhe foi pedido também para levar umas moletas.
Assim depois de ter dado entrada no hospital feito a consulta de anestesia tudo pronto para a operação tão desejada por ele e familiares a mesma não se realizou ate a data o motivo foi "o bater da porta" do medico que ia fazer operação por não haver bom entendimento entre o hospital e os médicos de ortopedia estando o sr Ambrósio a espera da operação ate um dia.....

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
susana
susana avaliou a marca
7 de setembro 2021

Nada acrescentar

o meu marido e eu tivemos um acidente de moto a 8/06/2021 e fomos bem atendidos no dia mas infelizmente estava uma médica muito ignorante e negligente que agora encontra se a trabalhar noutro sítio que não é permitido por lei que mandou o meu marido fazer os mesmos exames que estavam já no hospital pois eu e ele fizemos iguais. não tivemos nada partido .foi só a moiçao aos poucos o meu marido estava a recuperar do braço mas infelizmente a negligente voltou ao mesmo e mandou-o repetir os mesmos no lugar onde está a fazer um tacho o que não é legal. informei-me sobre isso e não é autorizado por lei.é preciso ter muito cuidado onde se mete