Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta - Vale cirúrgico

Mário João Joaquim Alves
Mário Alves apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Venho desta forma solicitar a vossa ajuda na resolução de um problema que se arrasta à mais de dois anos.
Tenho um cálculo renal com mais de 7 centímetros de tamanho.
Foi me dito nas várias vezes que fui à urgência do hospital garcia de orta que tinha que ser operado com urgência, mas não foi possível na urgência.
Fui encaminhado para o médico da especialidade à mais de dois anos e esse médico apesar de verificar tudo e mais alguma coisa, colocou como normal e não como muito urgente.
Mesmo assim já tenho direito ao vale cirurgia à mais de 7 meses e ao que parece não existe qualquer hospital em Portugal que faça esta intervenção rapidamente.
Acho tudo isto muito estranho e não sei porque não é encaminhado para um hospital privado, caso não exista de facto nenhum hospital público que o faça.
Mais, já fiz reclamação tanto no hospital, como em todos os sítios possíveis para obter ajuda para resolver o problema e nada foi feito.
Convém esclarecer que na base de dados e segundo a estimativa serei operado no prazo de 484 semanas. O que são mais de 9 anos. Surreal.
Convém também informar que tenho documentos e exames de tudo isto e que são 7 centímetros de pedra no rim esquerdo e que me está a acabar comigo em todos os sentidos.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Mário João Joaquim Alves
Mário Alves avaliou a marca
11 de janeiro 2023

A reclamação continua a ser feita visto que nada foi feito até agora.